terça-feira, 30 de junho de 2009

Blog para os grafiteiros deixarem seu trabalho e contatos

Este Blog é para ver e encontrar grafiteiros em Porto Alegre.
Todos os interessados devem fornecer telefone de contato para trabalhos e uma foto ou duas de algum trabalho realizado.
Assim quem quiser contratar um profissional do grafite pode estar encontrando na internet.
Objetivo é que este talento possa gerar renda para o profissional e auxilie quem quer encontrar para contratar.
Fotos e dados enviar email para rafaelmorawski@gmail.com colocando no assunto a palavra profissional grafite.

Toda manifestação cultural e profissional será aqui certamente apreciada e valorizada, mandem de tudo que for interessante.

58 comentários:

  1. Estou com um projeto em minha cidade de grafitar os muros das escolas municipais e precisos de grafiteiros voluntários.
    Qualquer um que queira mostrar sua arte entre em contato pelo telefone (37)2102-8280 ou pelo e-mail: joaohenriquedosantos@gmail.com.

    João Henrique
    Rua São Paulo, 277 - Gabinete09 - Centro
    Divinópolis - MG
    CEP: 35500-006

    ResponderExcluir
  2. Estamos querendo mudar a fachada de nossa escola municipal em Porto Alegre- EMEF Chapéu do Sol. Completamos 10 anos de fundação nesse ano. Precisamos de grafiteiros voluntários. Qualquer um que queira mostrar sua arte entre em contato.
    aguardamos retorno.
    Luciane Andriotti
    Estrada Juca Batista s/n° -Loteamento Chapéu do Sol . Porto Alegre RS
    51 32683318
    e-mail para contato: lu@atf.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bom dia,
    Ha muito tempo estamos discutindo de liberar o muro de nosso edificio para que possa ser grafitado, são +/- 200m2. no caminho da Zona sul para o centro em Porto Alegre, gostariamos de disponibilizar para um trabalho serio de divulgação desta arte de rua, não a Pichação sim a Grafite.
    Jaime Z. de Sousa
    Email Contato: jzsousa@italnet.com.br
    Assunto grafite muro.

    ResponderExcluir
  4. Caros
    Para quem desejar apresentar a sua Arte, estou disponibilizando um muro de aprox. 2,5m x 25m em um local de alto-movimento, próximo a 4 escolas no bairro Medianeira.
    Os interessados devem contatar
    por e-mail : ingmmx@hotmail.com
    Assunto : Grafite
    Att
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando um grafiteiro aqui em Campos dos Goytacazes RJ.
    Entre em contato pelo email
    luckdog_ateliefuxiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Queria um grafiteiro de porto Alegre ou grande Porto alegre, para fazer um painel bem bonito para eu colocar na festa da minha irmã, acho que ficaria bem diferente do convencional. E ajuda na divulgação dessa arte tão legal. Se tiver alguem interessado em fazer manda um contato por favor, meu email é joicetmk4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estamos disponibilizando um espaço dentro de uma casa noturna em São Leopoldo para quem quiser mostrar sua arte, se houver algum interessado, entre em contato pelos emails ju.mgonc@gmail.com e juliana.bborba@hotmail.com
    att,

    ResponderExcluir
  8. Tenho disponivel uma aréa de esquina na Avenida Santo Amaro em sp. Muito movimento.
    Queria saber se há algum interessado. rui-jr10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá preciso de Grafiteiros para fazer uma decoração na boate Drink La Rosa em SANTO ANTONIO DA PATRULHA, Rio Grande Do Sul. Gostariamos que fossem profissionais nao amadores pagamos na hora qualquer informação acesse o orkut: drinklarosa_moneefofo@hotmail.com
    ou Ligue para o celular 05197929226 falar com o Dionny.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, estou passando por aqui para divulgar uma matéria sobre o graffite, ela saiu no blog da minha escola, gostaria que vocês acessassem e dessem sua opinião sobre o trabalho do Grafiteiro...
    Muito obrigado
    http://guarazinho.blogspot.com/2011/04/liam-nos-muros-da-nossa-cidade.html

    ResponderExcluir
  12. Queria um grafiteiro de porto Alegre para fazer painel para festa infantil,pois estou desempregada e gostaria de investir neste ramo.OBS:que seje barateiro.
    entre em contato pelos email pri-gp@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. oi queria saber se tem algun grafiteiro que grafite minha pista de skate de madeira tem como faser isso ou nao tem.
    imail:iqui2009@hotmail.com por favor responder por esse imail.
    atenciosamente henrique

    ResponderExcluir
  14. eu estou procurando uma pessoa que grafitte uma parede do meu quarto, no Rio de janeiro, se tiver alguém entra em contato ; euevceuatepossoverum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Caros
    Para quem desejar apresentar a sua Arte, estou disponibilizando um muro de aprox. 3m x 15m em um local de muito movimento, avenida principal de taguatinga norte/DF.
    Os interessados devem contatar
    por e-mail : marcelobmf@gmail.com
    Assunto : Grafite

    ResponderExcluir
  16. Procuro Profissionais em Canoas ou Região para Grafite na Fachada de minha empresa...contato nicofiat@gmail.com
    ou 51 81185042 com Nicolas

    ResponderExcluir
  17. salve, preciso de um artista loko pra deixar a parede do meu ap monstrona!!! eu pago!!! abc minhacasa@r7.com

    ResponderExcluir
  18. preciso de grafiteiros loucos para deixar a parede do meu ap monstrona!!! minhacasa@r7.com

    ResponderExcluir
  19. Estão procurando graffiti?

    Entre em contato conosco.
    Www.graffitideluxe.blogspot.com
    E.mail: graffitideluxe@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero grafitar quarto minha filha !! 92697885 porto alegre

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    estou a procura de um grafiteiro de poa rs que não seja careiro, para fazer um painel de parabéns pro meu filho com desenho da cone crew, pq ele vai fazer 12 anos e adora essa banda e tem o sonho de ter a parede do quarto grafitada, dai pensei em unir o útil ao agradável fazendo um painel bem bacana de niver... Por favor me ajudem o aniver dele é dia 14/ 07 agora...
    contatos: Geisi
    geisibb@bol.com.br
    maytreapoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso de um grafiteiro URGENTE para fazer uma placa pra mim, por favor, é realmente URGENTE!!
    meu e-mail kamillemcristaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ofereço meu muro para os artistas grafiteiros para mostrarem sua arte não é um muro muito grande, mas está á disposição
    meu email de contato é: allansantos@r7.com

    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  24. Para que, estiver precisando de grafiteiro no Rio de Janeiro, deixo aqui o meu contato.

    email: juniorgrafitero@gmail.com
    site: http://pinturaegrafite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou a procura de grafiteiros que residam em São Paulo - capital para um trabalho publicitário.
    Peço que entrem em contato por e-mail: assessoria@agenciasupernova.com.br ou pelo telefone 11 55428027 (das 9:30 as 17 hs).

    ResponderExcluir
  26. estou a procura de grafiteiro para grafitar a parede de um quarto em goiania se tiver algum disponivel entrem em contato telefone:062-93940818

    ResponderExcluir
  27. estou a procura de grafiteiro para fazer um grafite em um quarto na cidade de goiania quem estiver disponivel entrem em contato pelo telefone 062-93940818 obrg

    ResponderExcluir
  28. Oi, meu nome é Thais e eu estou precisando de um grafiteiro que more em São Paulo para fazer uma entrevista para um projeto escolar
    Quem quiser entrar em contato no e-mail: thais_rodrigues.2001@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  29. Ola, estou procurando um grafiteiro para fazer um grafite numa parede de 8m em um apartamento em Sao Paulo - Vila Madalena.
    Interessado entre em contato no email: marcelo.sobreira@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Ola, procuro grafiteiro para grafitar uma parede de 8m numa sala de apartamento em Sao Paulo - Vila Madalena.
    Interessados: marcelo.sobreira@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato conosco.
      www.graffitideluxe.blogspot.com
      Whatsapp 11-96560-0523

      Abs.

      Excluir
  31. Ola - Preciso de Grafiteiros para São Paulo - capital - Porta de Academia
    11 99625-0370 - Luiz

    ResponderExcluir
  32. ola, desejo que estejam e continuem bem.
    Somo um coletivo de artistas que juntos transitamos pelo graffiti, escultura, decoração de residencia, campanhas publicitárias entre outras atividades artisticas.
    Trabalhamos com projetos e layout para o cliente poder ter uma ideia de como ficará sua arte antes da execussão.
    Mande-nos sua foto e peça ja o seu orçamento sem compromisso e com segurança.

    Contatos:
    graffitidexe@gmail.com
    Www.graffitideluxe.blogspot.com


    Att.
    Graffitideluxe®

    ResponderExcluir
  33. ola, desejo que estejam e continuem bem.
    Somo um coletivo de artistas que juntos transitamos pelo graffiti, escultura, decoração de residencia, campanhas publicitárias entre outras atividades artisticas.
    Trabalhamos com projetos e layout para o cliente poder ter uma ideia de como ficará sua arte antes da execussão.
    Mande-nos sua foto e peça ja o seu orçamento sem compromisso e com segurança.

    Contatos:
    graffitidexe@gmail.com
    Www.graffitideluxe.blogspot.com


    Att.
    Graffitideluxe®

    ResponderExcluir
  34. Olá, moro em uma casa que na frente tem um muro alto, a frente mede 17m e o muro deve ter uns 3m de altura. Já pintei o muro n vezes, e só pixam o meu muro. Não aguento mais, e a casa fica com um aspecto horrível, muro todo pixado.
    Gostaria de fazer um trabalho de grafitagem, trocar uma ideia, enfim..alguém se habilita?
    Moro próximo ao Bourbon Wallig em Poa. Meu e-mail para contato: kellycboris@gmail.com
    Fico no aguardo. Grata

    ResponderExcluir
  35. Galera;
    O site abaixo ajuda quem quer encontrar e contratar grafiteiros; ele conecta os dois lados.

    www.grafitando.com.br

    ResponderExcluir
  36. Galera;
    O site abaixo ajuda quem deseja encontrar e contratar um grafiteiro; ele conecta os dois lados.

    www.grafitando.com.br

    ResponderExcluir
  37. QUERO GRAFITAR TODO O MEU CLOSET (é pequeno) porem, quero grafita-lo todo!!! Moro no Rio de Janeiro, Duque de Caxias. Contatos: (21) 96846-9943 #wpp ou alinne.henricke@hotmail.com #email
    Queria saber sobre preços e tudo mais! Enfim, é isso! 😉

    ResponderExcluir
  38. Preciso de um grafiteiro que não cobre muito cara para grafitar meu quarto contato 11 29397401 SP são Paulo zona norte rua Francisco Alves bezerra 139 casa 2 cep02228000

    ResponderExcluir
  39. Ola, como faço para ter acesso a seu trabalho? Estamos atras de um artista como você para grafitar dentro de uma startup no bairro de pinheiros te interessa?
    Obrigado
    vinicius.tadeu@tacerto.com

    ResponderExcluir
  40. Ola, como faço para ter acesso a seu trabalho? Estamos atras de um artista como você para grafitar dentro de uma startup no bairro de pinheiros te interessa?
    Obrigado
    vinicius.tadeu@tacerto.com

    ResponderExcluir
  41. Olá caso possa ajudar segue o site de uma empresa especializada nos serviços relacionados

    a Graffiti Arte.

    Com vasta experiência no mercado publicitário, de decoração, de design, arte

    tanto nas necessidades particulares de cada um que atende como cliente a empresa vem

    prestando seus serviços especializados em Graffiti Arte desde o ano de 2000 principalmente

    na cidade de São Paulo onde está localizada, porém atendendo demais estados conforme

    projetos específicos e necessidades.

    Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse o link abaixo ou procure pelo google "Yo Street"

    http://www.yostreet.com/#galeria


    Atenciosamente

    Otavio Fabro (Ota)
    Diretor de Arte
    Yo Street
    11 98469-5716

    ResponderExcluir
  42. Olá! Estou procurando um grafiteiro no bairro Sarandi em POA para fazer um grafite numa parede externa de uma casa. 18m x 4,5m. Aguardo contato. ana.wiebusch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola, desejo que estejam e continuem bem.
    Somos um coletivo de artistas que juntos transitamos pelo graffiti, escultura, decoração de residencia, campanhas publicitárias entre outras atividades artisticas.
    Trabalhamos com projetos e layout para o cliente ter uma ideia de como ficará sua arte antes da execução.
    Mande-nos sua foto e peça ja o seu orçamento sem compromisso e com segurança.

    Contatos:
    graffitidexe@gmail.com
    Www.graffitideluxe.blogspot.com
    Cel: 11 96560-0523


    Att.
    Graffitideluxe®

    ResponderExcluir
  44. ola, desejo que estejam e continuem bem.
    Somos um coletivo de artistas que juntos transitamos pelo graffiti, escultura, decoração de residencia, campanhas publicitárias entre outras atividades artisticas.
    Trabalhamos com projetos e layout para o cliente ter uma ideia de como ficará sua arte antes da execução.
    Mande-nos sua foto e peça ja o seu orçamento sem compromisso e com segurança.

    Contatos:
    graffitidexe@gmail.com
    Www.graffitideluxe.blogspot.com
    Cel: 11 96560-0523


    Att.
    Graffitideluxe®

    ResponderExcluir
  45. Estou procurando um grafiteiro para grafitar meu quarto , os interressados podem entrar em contato

    michaeldelimamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Estou procurando um grafiteiro para grafitar meu quarto , os interressados podem entrar em contato

    michaeldelimamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos, estou organizando um concurso para selecionar um grafiteiro que irá fazer a fachada da Casa Cor Brasília, o local do evento esta localizado em um ponto central de Brasília aonde transitam muitas pessoas de alto poder aquisitivo. Assim gostaria de convidar a todos que tem interesse em divulgar sua arte em participar. As inscrições vão até dia 07 de agosto, aqueles que tiverem interesse em participar favor entrar em contato através do e-mail: concursodegraffiti@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Preciso de um grafiteiro para grafitar uma parede na escola de minha filha no Rj. N temos como custear esse trabalho é p feira da cultura q será realizada dia 5 ou 7 de novembro 2015. Caso alguém se interessa entre em contato imail deisejapponi@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  49. Procuro grafiteiro para trabalho comercial em um food park
    Região de Porto Alegre
    andris_profissional@hotmail.com
    whats 51 97674815

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de um grafiteiro voluntário para expor sua arte em um muro de uma escola municipal.
    tatianasouza2008@r7.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de um grafiteiro voluntário para expor sua arte em um muro de uma escola municipal.
    tatianasouza2008@r7.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, gostaria de um grafiteiro para pintar toda uma casa...
    Entrar em contato 51 81121747 whats 11 969315203

    ResponderExcluir
  53. Olá, gostaria de um grafiteiro para pintar toda uma casa...
    Entrar em contato 51 81121747 whats 11 969315203

    ResponderExcluir
  54. Procuro grafiteiro (de preferencia Rio Grandino) para grafitar muro externo de 2,00 X 24,00 m. , no balneário Cassino em Rio Grande. Paisagens Naturais e algumas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia.
      Entre em contato conosco que lhe passamos um orçamento.
      Entre peo WhatsApp 11 96560-0523
      Att.
      Graffiti Deluxe
      www.graffitideluxe.blogspot.com.br

      Excluir
  55. Olá. Preciso de um grafiteiro para, se possível, fazer decoração de festa aniversário em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  56. grafite em interiores
    anderson santiago- liu arts
    andersonsantiago.webnode.com
    liu.arts@outlook.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...